Deus Nunca Falha

Meditação do Dia
Durante a Segunda Guerra Mundial, um homem conhecido como Sr. Ward tentava cuidar de seus três filhos depois da morte da esposa. Vivendo em Rangum, o Sr. Ward saía todas as manhãs para o trabalho e repetia para seu filho mais velho, de doze anos:
– Se tivermos um ataque aéreo hoje, leve suas duas irmãzinhas para o abrigo. Eu voltarei assim que puder.
As sirenes soaram às 10h30, e Stanley levou suas duas irmãs para o outro lado da rua. Lá, havia um grande escoadouro, coberto por uma grossa camada de concreto. Quando as bombas começaram a cair, as meninas começaram a chorar.
– Eu quero meu pai – disse a mais nova.
– Ele virá. Ele prometeu! – consolou-a Stanley – Agora vamos aproveitar o eco deste lugar e vamos cantar.
Então, naquele bueiro escuro e malcheiroso eles cantaram: “Sim, Cristo me ama; sim, Cristo me ama; sim, Cristo me ama, a Bíblia assim me diz!” E eles cantaram tão alto, que acabaram não ouvindo o barulho das bombas por cima da cabeça deles. Quando finalmente soou o alarme de segurança, resolveram sair. Ao subir para a rua, contemplaram uma terrível cena. Uma bomba havia explodido bem em frente à casa deles, matando algumas pessoas. Os corpos estavam espalhados pelos escombros. Um homem passou e disse:
– Crianças, vocês não devem ficar aqui. É perigoso.
– Vamos correr – disse Stanley. – O papai nos encontrará de alguma forma. Ele prometeu, ele cumprirá.
Eles correram seis quilômetros, até encontrarem uma pequena casa de bambu abandonada. Ali ficaram, até que o Sr. Ward os encontrou, conforme o prometido.
Assim como o Sr. Ward, Deus também cumpre Suas promessas. Mesmo que pareça demorar, Ele com certeza as cumprirá. Acredite nisso!

Nenhum comentário: